RSS

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

*T.E.S.E

*PROGRAMA DE AÇÃO


1.DEFINIÇÃO DE NÉGOCIO:

Négocio pra mim é considerado a natureza do meu esforço e ter como alvo meu trabalho.Para mim é um conjunto de descobertas e desafios e considero a palavra-chave que defino é estrategia e paciência.

2.NÉGOCIO:

Terminar meu curso tecnico de finanças, informática básica e avançado, também tenho um objetivo de fazer uma faculdade posteriomente no ramo de finanças.

3.FILOSOFIA:

Enfoque dentro da mimha filosofia diária, é querer fazer novas descobertas a cada dia.

4.ENFOQUE OU PRIORIDADE:

Se houve barreira, acreditando que posso vencer.

5.POSTURA:

Enfretando desafios e acreditando em possibilidades.

6.DIRETRIZES E ESTRATEGIAS:

Ter sempre um plano ''B'' no que faço, dando o melhor de mim, sendo que ajudar os outros seja meu lema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário